Luz!! Cores e algo mais q isso ...


Luz!!
D repente uma luz se fez, linda como arco íris no céu, sem chuva, nem nada de cristais d’água. Apenas um imenso e colorido arco envolveu o sol e raios saíram por detrás de nuvens de algodão.
Sentei na beira da praia para me perceber uma aquarela multi cores e brilhosa como raios q envolviam o sol.
É chegado o momento de entender...
O objetivo? Ser feliz!! O q vier é troco!
Q luz!!! Q privilégio. Q espetáculo particular e íntimo!! Um show do infinito. Uma ação do Divino em sua grandeza e sabedoria. Uma exposição em simplicidade e vida p tocar um nada q sou eu, em sua totalidade, importância e poder.
Uma lição de amor universal ... sou parte de um todo q q nele faço diferença ( principalmente se souber compartilhar e apreciar o detalhe e as dicas, os sinais e os mínimos eventos e sutis acontecimentos em todo o glamour q lhes é implícito).
[...]

Roteiros da vida
Implicações e implicâncias. Escolhas, opções, possibilidades serão palavras, termos e expressões q guiam.
O show da vida registrado pelo meu sentir. Quem será personagem? Os lugares q serão cenário? As histórias q seram roteiros? Nada q eu decida, o Divino faz a direção deste especial. O roteiro será dos Deuses e das forças q me regem! Irei atrás do fim do arco íris, do tesouro perdido, da profecia esquecida, do segredo da vida, do meu Eu interior! Sempre pelos caminhos q minha energia maior propuser. Irei e voltarei, irei novamente e regressarei sempre sob intenção do Divino mestre! Serei uma produtora do espetáculo do universo tendo como estrela, a vida, e atores convidados a natureza, o instinto e o ser humano com o qual me relacionar.(seus sentimentos, riquezas, amizades, dúvidas/certezas e belezas...)
[...]
(Fragmentos, de Simone Bilhalva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário