ツ
Tudo parte e chega a partir de um 'detalhe fundamental', gostar da vida!
ॐ Eu, sou sempre eu ... até que algo toque meu coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em meu rosto ... então eu continuo sendo eu, mas um eu com algo mais ... é a força da natureza me chamando para a vida, e eu vou sempre! E seeeeempre 'eu'!
ઇઉ Eu, simplesmente eu!
E... assim...ॐ Eu, sou sempre eu ... até que algo toque meu coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em meu rosto ... então eu continuo sendo eu, mas um eu com algo mais ... é a força da natureza me chamando para a vida, e eu vou sempre! E seeeeempre 'eu'!
ઇઉ Eu, simplesmente eu!
“Eu sou antes, eu sou sempre, eu sou nunca!”
A duração da minha existência é oculta e me ultrapassa. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Sou... eu e minha liberdade, e, o mundo... com seu emaranhado de “coisas” !
Ahhh... E aquela luminosidade/obscura: sou eu diante do mundo. ઇઉ
Eu sou o q eu amo fazer!!! Andar por aí!!! Descobrir o mundo sem q me impeçam!!! Livre e incondicionalmente!!! De forma audaz, brava, zelosa e desafiadora ...viagem, viagens, viajar... ir, ir, ir... p outro lugar...... buscar o infinito, o conhecimento e o principalmente o desconhecido!!! (Fragmentos, de Simone Bilhalva)
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não só por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver..."
(Mar sem fim, Amyr Klink)
Nenhum comentário:
Postar um comentário