Liberdade de ser! Tudo é questão de um detalhe: GOSTAR DA VIDA

Tudo parte e chega a partir de um 'detalhe fundamental', gostar da vida!
ॐ Eu, sou sempre eu ... até que algo toque meu coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em meu rosto ... então eu continuo sendo eu, mas um eu com algo mais ... é a força da natureza me chamando para a vida, e eu vou sempre! E seeeeempre 'eu'!


ઇઉ Eu, simplesmente eu!
E... assim...
“Eu sou antes, eu sou sempre, eu sou nunca!”
A duração da minha existência é oculta e me ultrapassa. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Sou... eu e minha liberdade, e, o mundo... com seu emaranhado de “coisas” !
Ahhh... E aquela luminosidade/obscura: sou eu diante do mundo. ઇ‍ઉ
Eu sou o q eu amo fazer!!! Andar por aí!!! Descobrir o mundo sem q me impeçam!!! Livre e incondicionalmente!!! De forma audaz, brava, zelosa e desafiadora ...viagem, viagens, viajar... ir, ir, ir... p outro lugar...... buscar o infinito, o conhecimento e o principalmente o desconhecido!!! (Fragmentos, de Simone Bilhalva)


(Mar sem fim, Amyr Klink)





Nenhum comentário:

Postar um comentário