Algumas vezes 'me leio' melhor em p&b

Por alguns momentos, durante os quais, por uma brevidade, encontro comigo em preto & branco, descubro 'coisas' que a combinação de cores não evidencia. Descubro algo como um silêncio em minha imagem e este me fala de essência e aspirações! Talvez me diga mais do que está por vir!! De tudo que ainda tenho para colorir!! Me remete ao ludismo, ao artístico, ao construir do pintar em minha própria tela!!

Por mais doido q possa parecer, na ausência de cores encontro possiblidades, escolhas, futuro em construção!! Me sinto em criação!

Porém, nada q me faça esquecer o q deixou 'pintado' nas telas de nossas vidas, Mário Quintana:

ઇ‍ઉ E, então me entrego, aos encantos da maior das aquarelas ... A vida, minha grande e maior paixão!
Assumo pincel, lápis de cor, canetinha hidrocor, giz de cera, a ferramente q for... e como bem compôs Toquinho, 'numa folha qualquer' eu desenho meu sol, minhas paixões , meus castelos. Ergo a bandeira multicor da Eterna apaixonada que sou! E respingo tinta em 'tudo e todos' que estão ao meu redor fazendo brotar em mim bons sentimentos e sensações ímpares responsáveis pela intensidade desta paixão !!! Me torno um arco-íris p levar comigo os elementos desta vibração de vida! Que defino como divina !!!
(Fragmentos, de Simone Bilhalva)

Um comentário:

  1. Toda descoberta parece envolver a intuição, assim como o desejo imprime sua forte energia de ação...

    Texto apaixonado, temporal, inspirado nas mais fortes e doces sensações. Li e me vi ali desenhada tb, pronta pra ser colorida pelas tantas opções de realização...lindo e altamente estimulador!!
    Bjos coloridos pela alegria das mudanças!!

    ResponderExcluir