Perfeição da natureza ... ou disfunção mental ?? hehe

Tenho questionado minha sanidade!!



A paixão pela vida tem limites??? P q se tem, tô em apuros!!



Preciso de algo q amenize esta loucura ... já não consigo mais olhar ao redor de forma 'impassional' ... vislumbrar o sol, a água, as flores, a chuva, as nuvens... tudo é obra de arte. Tô me sentindo levada por tanto 'deslumbre' .. um tipo de fascinação em viver. A dose deste "êxtase" tá demais!! Ou seria a dose mínima para q se veja o q realmente existe entre o céu e a terra??!! Pronto, começou a 'piração' novamente ...



Meu Deus!! Quanta beleza!!



Ou ... Simone, quanta loucura!!



Tenho olhado formigas em trilha, fotografo-as em belas e produtivas carreirinhas. Daqui a pouco estou frente aos encantos de uma floreira, hora em botão, hora em flor madura, clico cada fase. De repente na falta de algo maior e mais divino, tô eu lá, observando (e fotografando, é claro) o céu azul e tapado de arco íris multi cor por entre nuvens de algodão. E, se me deixar free, loucura certa, pego a estrada e rumo ao mar sem fim ... fotografo, fotografo, fotografo-o até q pareça menor (pelo menos na lente da câmera, hehe). Tá, e os bichinhos de penas & plumas e de todos os tamanhos e cores ... putzzzz ... estão na mira desta loucura se num momento qualquer voarem no meu caminho.



Não para aí, tem mais, tem tudo mais: árvore na beira d'água, água invadindo terra, terra se acumulando p formar montes, montes escondendo o sol, barcos passando ... lua brilhando!



Aííííí´!!!! Meuuuuu Deussssssssssssssss!! Tô louca!!??

Um comentário:

  1. A paixão, Si, por "si só" remete ao exagero, superlativa e superdimensiona tudo. As emoções, quando muito "mexidas", ficam na superfície (não superficiais!), na pele, latejam, imploram atenção. Logo...me parece tudo dentro da maior "normalidade"...rs

    O que talvez "assombre" em vc, seja essa disposição farta à mudança, a percepção usando a sensibilidade extra, fazendo toda a diferença entre o "banal" e o extraordinário. De um vc nada tem, já do segundo...rssss

    Estou muito feliz por participar (indiretamente) desse momento transformador. E por ver habitar em teu sorriso a resolução máxima: ser feliz!!

    Bjos, bjos

    ResponderExcluir