Independente de estar na frente ou atrás da lente da câmera, uso a fotografia com a mesma linguagem nas duas situações.
(quase noite)
Como fotógrafa conduzo através da produção o personagem da foto (modelo) à expressar o que sente e capto-o. Como a própria personagem a ser clicada, ‘dirijo-me’ a partir do sentimento e conduzo o click do automático ou de quem está atrás do disparador da câmera.
É um trabalho de direção/produção muito particular/pessoal/duplo.
(making off)
Existe em mim uma dupla personalidade em se tratando de fotografia.
Uso captar a linguagem da imagem (registro da expressão, da relação, da sensação, do gesto e do abstrato de cada um).
(anoitecer crescente)
É um dizer sem falar.
(Simone Bilhalva _ enquanto fotógrafa)
Como fotógrafa conduzo através da produção o personagem da foto (modelo) à expressar o que sente e capto-o. Como a própria personagem a ser clicada, ‘dirijo-me’ a partir do sentimento e conduzo o click do automático ou de quem está atrás do disparador da câmera.
É um trabalho de direção/produção muito particular/pessoal/duplo.
(making off)
Existe em mim uma dupla personalidade em se tratando de fotografia.
Uso captar a linguagem da imagem (registro da expressão, da relação, da sensação, do gesto e do abstrato de cada um).
(anoitecer crescente)
É um dizer sem falar.
(Simone Bilhalva _ enquanto fotógrafa)
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