Eu, Mone? ... Mimos de Vênus, flores!!


Nas palavras da "Querida amiga mana de alma e coração super poderosa Te", se refirindo a minha 'personalizada pessoa':
- E vc é o próprio " Mimo de Vênus".

Sinto-me, bem, podendo na verdade, se comparada ao íntimo e pessoal desta flor em expressões, cores e textura próprias:
Porém, de relação entre mim e as belas aqui, só há uma: eu q as fotografei!! hehe
O restante são os gentis olhos da amiga tão valoroza, já mencionada anteriormente.
Ou uma e outra forçada comparação ... hehe:
Estes hibiscos tem particularidades...
São abundantes na primavera-verão, eu tenho q ser abundante o ano todo.
O nome tbm usado de 'h.mutabilis' vem do fato das flores abrirem de manhã brancas e, com o fluir do dia, ficarem róseas ... isso sim me agrada profundamente, esta coisa um tanto camaleão fascina!!
Existem também variedades com numerosas pétalas dobradas ... outra identificação, eu adoro manter algumas de minhas 'pétalas' discretamente disfarçadas. hehe
Mas em termos técnicos a associação se torna impossível:
Hibiscos mutabilis, vulgo Mimos de Vênus
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Magnoliopsida
Ordem: Malvales
Família: Malvaceae
Gênero: Hibiscus
Espécie: mutabilis L.
Simone Bilhalva, vulgo Mone
Reino: animales emocionales
Divisão: Mone's borbo-Si-letas
Classe: Simples ímpar jamais comum
Ordem: Coloris brilho radical
Família: Bilhalvas autênticus
Gênero: fêmea fashion basic
Espécie: mutabilis Simone gliter
Num dá p comparar!! Elas, hibiscos são demais p mim!!
hehe
Mas valeu a intenção Te!! Sinto-me tão rósea como estas últimas, e, meu lado tímida tão vermelhosa como as outras que cliquei apaixonadamente e apaixonada (p não variar do sempre), isso me lembra de pensar em meu amor! Pronto, viu só, mais coisas em termos de diferença, é ter chance e Ele brota em meus pensamentos, as flores não são assim, não amam tanto um homem ao ponto de fazer a presença dele ser permanentemente duradoura e sem fim! hahaha (ainda bem q flor não sou!!)

Um comentário:

  1. Pois é...
    Reforço o comentário..vc é um "mimo"...lindo e maluquinho....

    adoreio post...

    bota criatividade nisso...
    Vou escrever assim quando "crescer"....

    bjus!

    ResponderExcluir