Pôr do Sol _ o momento mais completo entre o dia e a noite

Cada pôr do sol é um momento divino!!!
São incontáveis as vezes que já me 'perdi' nos encantos de um (muitos) Sol poente.

Já vivi intensamente (mas sem contar as vezes) este espaço encantador entre o dia e a noite, já experimentei-o diferentemente em vários lugares do mundo e nunca consegui ver um igual ao outro ... acredito que isso se dê tão diferenciadamente, apesar do sol ser o mesmo, em função dos olhos que apreciam o fenômeno estarem sempre mais orientados pelos sentimentos que me preenchem nos instantes que antecedem o poente.
Um dos mais belos deste espetáculo diário, para mim, tive o privilégio de assistir em torno de 21horas de uma rotina impressionante nas praias do Mar Mediterrâneo, enquanto caminhava pelo calcadão beira mar de Nice _ Côte d' Azur _ França.
Vibro cada partícula de vida e curto cada segundo enquanto espero o sol se 'esconder' no ocaso!
O pôr do sol com toda a beleza e mística me envolvem no que chama-se "Hora do Poder' segundo as crenças do xamanismo, pois para mim se existe um instante em que tudo faz sentido e no qual todas as cores são as minhas, este momento é ao pôr do sol, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário